Enviamos para todo Brasil com opções de frete reduzido! - FRETE GRÁTIS NO COMBO DOS SONHOS!

Enviamos para todo Brasil com opções de frete reduzido! - FRETE GRÁTIS NO COMBO DOS SONHOS!

1. Arrependimento/Desistência De Compra

Ao realizar uma compra no Site, terá o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• A mercadoria devera ser devolvida a Menina Vaidosa Cosméticos  em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
• Produtos já utilizados perdem o direito de troca por correr risco de contaminação ao ser repassado a outras clientes.
• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

2. Defeitos no Produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca:

• Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução ou troca do produto, e, após aprovação do SAC, enviá-lo à Menina Vaidosa Cosméticos.
• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 1º via da Nota Fiscal.
• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido.
• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de defeitos são de responsabilidade da Menina Vaidosa Cosméticos.

3. Trocas e Devoluções

O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Menina Vaidosa Cosméticos sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas.
No caso de trocas você receberá, por meio da Menina Vaidosa Cosméticos, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
A empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso por parte do cliente, alergias/irritações ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

4. Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Menina Vaidosa Cosméticos. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Menina Vaidosa Cosméticos.

5. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone: (41) 99820-8728 ou pelo e-mail [email protected]
Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 09h00 às 17h00 (horário de Brasília).